Filhos encontram pais mortos em casa e rastro de sangue

Crédito: Imagem Ilustrativa

No município de Bom Jesus do Araguaia, um caso extremo de violência foi registrado envolvendo um casal de idosos, cujos corpos foram encontrados em decomposição dentro de uma residência.

Inicialmente, a situação é tratada como um homicídio seguido de suicídio, na qual José Francisco de Oliveira de 74 anos, teria matado a companheira Maria Nirma de Oliveira, de 63 anos, e depois tirado a própria vida.

É essa a hipótese inicial divulgada por sites de notícias da região que noticiaram neste sábado (17) a localização dos cadáveres, ocorrida no dia anterior, ou seja, na sexta-feira (16).

Segundo informações preliminares, a idosa foi assassinada com golpes de martelo na cabeça e uma facada que deixou um ferimento na região das costelas, na parte lateral do corpo, já próxima da axila. O cadáver da mulher estava dentro de um quarto da residência.

Já o corpo de José Oliveira estava na sala, na entrada da casa, e apresentava um ferimento no peito provocado por uma faca. A versão a ser investigada pela Polícia Civil é de que o idoso matou a companheira com requintes de crueldade e depois teria colocado uma faca num travesseiro e atingido o próprio peito.

Conforme informações da ocorrência registrada pela Polícia Militar, dois filhos do casal estavam tentando falar com os idosos há alguns dias, mas sem sucesso. Por isso foram até a residência averiguar o que estava ocorrendo. Por estarem preocupados, pediram apoio da Polícia Militar.

Ao chegarem no imóvel encontraram primeiro o corpo de José na entrada e um rastro de sangue que ia até o quarto, local onde estava o corpo de Maria Nirma. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada juntamente com a Polícia Civil para darem início às investigações e coleta de evidências no local.

Autor: Folha Max

Mais notícias

Arqueólogos descobrem cidade submersa de mais de 3 mil anos
Sema aplica R$ 400 mil em multas por extração ilegal de minérios no norte de MT
PRF apreende mais de 41 kg de maconha e prende casal
Caminhoneiro morre após carreta cair de ponte
Itanhangá: Secretaria De saúde libera vacinação contra gripe para toda a população
Porto: Trabalhador morre após caminhonete ser atingida por avião em fazenda
ANVISA suspende preservativos sabor pequi após denúncias de mau cheiro e confusão em motéis
Menor que matou família no RJ viria a MT matar os pais da namorada
Começou o período proibitivo de queimadas em Mato Grosso
Advogado de ‘inocente’ executado em câmara de gás diz que últimas palavras do condenado ainda o assombram
Concessão de Rodovias entre Juara e Ana Terra (Tapurah) é homologada e anunciada em Diário Oficial
Mato Grosso tem a 2ª maior taxa de migrantes do país em relação à população total, aponta IBGE