Depois cooptar professores em todo o Brasil, seja na rede municipal, estadual e federal, os partidos de esquerda, estão dando continuidade à sua política de alienação dos estudantes e dos brasileiros.
Em Mato Grosso, um projeto de lei está em tramitação nas comissões na Assembleia Legislativa, onde os professores em todas esferas, poderão ensinar ideologia política e de gênero aos seus alunos, desde a pré-escola até as universidades.
Se os pais ficarem de braços cruzados e não participarem desta discussão, eles vão vencer!
O Deputado estadual Gilberto Cattani, gravou um vídeo alertando a população e pedindo ajuda para que esse projeto não seja aprovado.
Fiz este vídeo para vocês, pais que assim como eu, se preocupam com o que é ensinado a nossos filhos nas escolas de Mato Grosso. Aqui na Assembleia Legislativa está tramitando um projeto de Lei chamado ‘Escola Sem Censura’ que dá liberdade para que professores preguem suas ideologias, defendam seus posicionamentos político-partidários e sejam livres para falar sobre ideologia de gênero dentro das salas de aulas.
Precisamos da ajuda de vocês, populares, para que pressionem os deputados para que esta aberração não seja levada adiante.
#EscolaSemPartido #SemIdeologiaNasEscolas #EsquerdaCriminosa.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir