Tapurah: Oito pessoas são detidas pela PM após denuncia de agressão contra gestante

Crédito: Divulgação

Policiais militares do 14º Comando Regional conduziram oito pessoas em flagrante, neste domingo (22.2), por lesão corporal contra uma gestante e suspeitos de integrarem uma facção criminosa, em Tapurah. Entre os envolvidos estão quatro homens, de 17 a 33 anos e quatro mulheres, de 16 a 25 anos.

Os policiais militares do 1º Pelotão do município foram acionados por uma equipe médica do Hospital Regional, relatando que uma mulher, de 23 anos, deu entrada com algumas escoriações pelo corpo e que está gestante de três meses. A vítima apresentava sangramento, dor no abdômen e cefaleia.

No local, um homem relatou que levou a vítima, após ela ter sido agredida pelos suspeitos integrante de uma facção criminosa, durante uma confraternização, em uma residência localizada na Avenida Pará, entre a Rua 4 de Julho.

Após a denúncia, os policiais militares realizaram abordagem dos suspeitos. Todos os envolvidos possuem passagens criminais por envolvimento com facção e tráfico ilícito de drogas. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Autor: Policia Militar – MT

Mais notícias

Anvisa determina apreensão de “Tadala Pro Max” e canetas emagrecedoras
Polícia Civil cumpre mandados em SP contra grupo criminoso envolvido em golpe do falso presente
Caminhão com carga de carne tomba na MT-235 e população se aglomera para recolher produtos
Quatro bandidos morrem em Gol após confronto com PMs
Sicredi chega a 10 milhões de associados em todo o Brasil
DNA em bituca de cigarro leva à condenação por assassinato cometido há quase 44 anos
Comunicação de venda do veículo pode ser feita de forma online em Mato Grosso
Soja Legal: Aprosoja MT reforça a conformidade no campo com foco nos treinamentos obrigatórios previstos em lei
Poluição do ar pode estar acelerando casos de Alzheimer em idosos
Confronto em garimpo termina com dois mortos e um preso
Fim de semana tem apreensões de drogas e contrabando em rodovias federais de Mato Grosso
Após investigação PM recupera parte de um rebanho furtado