Um idoso de 67 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de estuprar uma menina de 11 anos na tarde de segunda-feira (12), no bairro Santa Luzia, em Jaciara. A mãe da vítima espancou o idoso usando um pedaço de madeira.
A equipe foi acionada por volta das 11h50, após a mãe da criança fazer a denúncia. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em estado de extremo nervosismo. Ela relatou que um vizinho, identificado pelas iniciais V.B.S, teria tocado as partes íntimas de sua filha.
Em depoimento à PM, a menina contou que estava sentada no sofá da sala quando o tarado chegou, se sentou ao lado e passou a mão na vagina dela por cima da roupa. Em seguida, teria tocado suas pernas. A vítima reagiu, tirando a mão dele e mudando de lugar no sofá.
A criança ainda relatou que o homem, em seguida, fez comentários inapropriados. Ele afirmou que, se ela fosse mais velha, casaria com ela, perguntou se ela teria coragem de se casar com ele e comentou que havia sonhado em dar banho e dinheiro para a menina. Diante do relato, os policiais foram até a residência ao lado, onde encontraram o suspeito sentado na sala, apresentando sinais de embriaguez.
Ele foi detido e colocado na viatura. Durante a condução, os militares observaram que ele apresentava lesões na mão esquerda e na cintura. A mãe da vítima, identificada pelas iniciais A.A.M, assumiu a autoria das agressões. Ela relatou aos policiais que, ao chegar do mercado e ouvir o relato da filha, ficou enfurecida, pegou uma ripa de madeira e foi até a casa do vizinho, onde o agrediu diversas vezes.