Após registrar o Boletim de Ocorrência referente a um furto ocorrido em uma residência no centro de Itanhangá, a guarnição de serviço da Polícia Militar, aqui de Itanhangá, composta pelo Cb Geferson, Sd Ferreira e Sd Ductra, recebeu informações sobre a possível fuga do autor do crime.
O suspeito, A. C. M., acusado de furto patrimonial e envolvimento em violência doméstica, estava na rodoviária da cidade, tentando evadir-se com destino ao município de Lucas do Rio Verde.
Imediatamente, a equipe deslocou-se até o local indicado e, ao realizar a abordagem, localizou o indivíduo portando uma maleta contendo joias e a quantia em dinheiro em espécie.
Além do furto patrimonial, o caso envolve também violência doméstica, com a vítima informando que os objetos subtraídos foram retirados de sua residência, o que agrava a natureza do crime. Após ser comunicada da recuperação dos itens, a vítima compareceu ao núcleo policial militar, onde confirmou o reconhecimento dos objetos como sendo seus.
A Polícia Militar de Itanhangá reafirma seu compromisso com o combate à violência contra a mulher e com o trabalho ostensivo e preventivo para coibir crimes como os furtos e outras modalidades de violência no município.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante, juntamente com os objetos furtados, e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tapurah, para as providências legais cabíveis.
MATERIAIS APREENDIDOS:
81 Und Joias sendo elas:
42 Und Pares de Brincos;
07 Und Pulseiras;
09 Und Correntes de Pescoço;
10 Und Pingentes;
13 Und de Anéis;
R$ 879,00 em Dinheiro.
ACOMPANHE O TRABALHO DO 14º COMANDO REGIONAL, DO 13º BPM E DO NPM DE ITANHANGÁ NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @pmmt_novamutum_14cr
@13_bpmlrv
@npm_itanhanga
FALE COM A POLÍCIA MILITAR:
(66) 98139-0080 (Plantão)
POLÍCIA MILITAR: SERVIR E PROTEGER!