Itanhangá: Veja os campeões da 1ª Copa Sicredi de Futebol Society. Fotos e vídeos

Crédito: Sebastião Rodrigues

A 1ª Copa Sicredi de futebol Society, teve seu final neste domingo dia (15-12), o palco foi o campo Leandro Cades, da praça União da Vitória no centro de Itanhangá, o evento foi coordenado pelo departamento de esportes da prefeitura municipal em parceria com a Sicredi, participaram da copa, 10 equipes na categoria força livre.

Depois de mais de um mês de disputas dos jogos aos domingos, chegou a grande na final as equipes do Esporte clube Simione e Garotos da vila Simione.

Mas antes da final ocorreu a disputa pelo terceiro lugar entre as equipes do Independente x Mineração Arinos, a partida teve inicio as 17hs, logo no inicio a equipe do Independente tomou iniciativa do jogo e abriu o placar com JOEL, chutando que fora da área, as duas equipes esforçaram, mas o 1º tempo ficou em 1×0 a favor do independente.

No segundo tempo as equipes da voltaram decididos a mostrar um melhor futebol para o público presente as duas equipes evoluíram-se na partida a equipe da Mineração Arinos conseguiu empatar o jogo, com o jogador BATATA em um chute de também de fora da área, em um jogo equilibrado terminando assim o 2º tempo 1×1. Jogo empatado as decisões foram para a cobrança de penalidades, resultando com a vitória do INDEPENDENTE 4X3 MINERAÇÃO ARINOS.

Veio a Grande final, entre GAROTOS DA VILA X SIMIONE ESPORTE CLUBE, em um jogo eletrizante, a equipe do Esporte Clube Simione tomou as melhores ações e abriu logo no início o placar com o jogador Maradona, que fez um bonito gol de longa distancia encobrindo o goleiro Artur das garotas da vila, no inicio do segundo tempo, em boa jogada ROGER ampliou para 2×0.

Aos 8 minutos, a equipe dos garotos da vila foi quem tomou as ações, vindo a diminuir o marcador com o experiente LEONEL, aproveitando uma boa joga de contra ataque 2×1, após esse gol a equipe das garotas da vila entre novamente no jogo vindo a empatar, com LEONEL em noite inspirada marcando o seu segundo gol 2×2.

Dai para frente o jogo pegou fogo as duas equipes buscaram a vitória com um grande volume de o esporte clube Simione ampliou o marcador 3×2, faltando 2 minutos para terminar a partida os garotos da vila marcaram com KAUÃN o 3º gol em cobrança de tiro livre direto, terminando assim a partida. Jogo empatado a partida foi para a decisão nas penalidades, onde os garotos da vila venceram com o goleiro Artur defendendo a última cobrança de penalidades ficando assim o resultado final Garotos da vila 6×5 para o esporte clube Simione.

O evento contou com a presença de autoridades municipal, o Prefeito Edu Pascoski, classificou com muito positiva a realização da 1ª Copa Sicredi de Futebol Society. Também esteve presente o Prefeito eleito de Itanhangá, Emerson Sabatine e os vereadores Mauro Alves e Elza Moura.

O gerente da Sicredi, Diandro Casanova, avaliou como positiva a participação das equipes e a parceria com o poder público municipal. O coordenador de Esportes do Município Leonel Kaminski agradeceu a Sicredi pela parceria, equipes e as autoridades pelo apoio.

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Defensoria Pública e Secretaria de Desenvolvimento Social realizaram mutirão de cidadania
Estado flexibiliza regras e permite professores fazerem parte da hora atividade em casa
Paciente nos EUA morre com bactéria da “Grande Peste” da Idade Média
Ação da PRF resulta na apreensão de mais de 200 kg de drogas
Agrosolidário é apoio ao trabalho da Pastoral da Criança em Ipiranga do Norte
AL aprova redução do Fethab para abate de fêmeas e Famato celebra conquista para a pecuária de MT
Itanhangá: Acidente na MT 338 deixa dois feridos e quatro pessoas mortas
ALMT registra momento inédito com três mulheres no parlamento
‘Pulmão de pipoca’: entenda a doença sem cura e sua relação com cigarros eletrônicos
Homem é sequestrado pelo ex da namorada e morto dentro de Amarok
PRF apreende mais de 30 mil produtos sem nota fiscal em ônibus
Polícia Civil descobre esquema de “aluguel de tornozelo” entre bandidos