Acidente entre moto e caminhão deixa um morto

Crédito: Reprodução

A Polícia Militar de Juara, por meio do 21º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para responder a um acidente de trânsito na estrada que liga Juara a Jau, nas proximidades do quilômetro 20. O acidente, ocorreu por volta das 19h25min, levando a uma rápida resposta das equipes de socorro.

Segundo o relato do condutor do veículo M.benz/l 1316, que trafegava no sentido Juara e estava prestes a contornar uma curva, o acidente ocorreu quando um motociclista a bordo de uma Honda/Biz invadiu a pista contrária, colidindo violentamente na frente esquerda do caminhão. Imediatamente, o motorista do caminhão parou para prestar socorro ao motociclista ferido. Ele acionou as equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar para atender a vítima e organizar o tráfego no local.

A equipe médica do SAMU e os policiais militares chegaram prontamente ao local, prestando os primeiros socorros ao motociclista. O condutor da motocicleta, posteriormente identificado como José Bispo, de 41 anos, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Juara para atendimento médico. Tristemente, as informações posteriores confirmaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

No interesse da apuração dos fatos, um teste de alcoolemia foi realizado no condutor do caminhão M.benz/l 1316, registrando um resultado de 0,00mg/l, o que descartou o consumo de álcool por parte do motorista.

No local da ocorrência, não foram apreendidos materiais, mantendo o foco nas circunstâncias do acidente e no atendimento à vítima.

A Guarnição Radiopatrulha do 21º Batalhão de Polícia Militar foi a responsável por coordenar as ações no local, incluindo o controle de tráfego e a garantia da segurança da área.

Fonte: Acesse Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos