Homem perde a vida ao capotar em curva de estrada de chão

Crédito: Juína News

Infelizmente um acidente fatal ocorrido na tarde deste sábado, ceifou a vida de Wilson Vieira Panuncio Júnior, conhecido popularmente como “Pezão”, de 28 anos de idade, que perdeu o controle de seu veículo gol e veio a capotar em uma curva na BR 174, aproximadamente 18 quilômetros de Juína.

A polícia militar foi acionada e se deslocou para o local do acidente onde lá chegando encontraram o condutor sem vida. Durante o atendimento da ocorrência foi verificado que vazava muito combustível do gol e corria risco de ocasionar uma explosão.

O Sargento PM Catarino conversou com o Juína News onde relatou que foram solicitados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito próximo a “Jaqueira”, onde um jovem de 28 anos perdeu o controle do veículo a veio a capotar, perdendo a vida ainda no local.

De acordo com informações do Sargento Catarino, o condutor estava sozinho no veículo, e algumas pessoas tentaram socorrer ele, porém, sem êxito, desligando a chave do veículo e isolando o local para que seja realizada a perícia técnica.

Uma equipe do Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito da vítima que possivelmente fraturou o pescoço, seu corpo estava ao lado do carro.

Um morador de uma fazenda próximo ao local do acidente e também amigo da vítima, senhor Dirceu Melo De Souza conversou com a reportagem e disse que o rapaz havia almoçado em sua residência e que há tempos atras havia trabalhado para ele, sendo que na data de hoje a vítima chegou na parte da manhã em sua propriedade onde pediu trabalho, e passou o dia na propriedade, onde logo após sair, um funcionário chegou avisando que Wilson havia sofrido um acidente e perdido a vida no local.

A perícia constatou aproximadamente 30 metros de marcas dos pneus na curva da rodovia que não é pavimentada e possivelmente o motorista poderia está em velocidade acima do permitido.

O acidente será investigado pela polícia civil de Juína.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)