3 da mesma família morrem em acidente entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Crédito: Jose de Arimatéia

A polícia identificou os três mortos no acidente deste sábado, na BR-163 entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, com um veículo GM Meriva, um ônibus e carreta. Everaldo Adachinari, de 35 anos, a esposa Dianes Ana Schmitz Adachinari de 42 anos e o filho Davi Schmite Adachinari, 14 anos. Eles estavam residindo em Chapecó (SC) e seguiam a Sinop.

A família estaria de mudança para Sinop, segundo o Colégio Adventista, de Chapecó, onde o adolescente estudava. “Davi era nosso aluno até quarta-feira (28), quando se despediram do Colégio Adventista de Chapecó rumo a Sinop/MT. Aproveitamos para pedir suas orações pela Ester, filha do casal e irmã do Davi, pois se encontra internada em estado grave. No momento, não conseguimos medir o tamanho da nossa dor, o Colégio está de luto, mas temos a certeza e a esperança de que muito em breve Jesus voltará e poderemos reencontrar esta família novamente”.

Está sendo apurada a causa do acidente. O carro seguia sentido Lucas do Rio Verde e ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus estava Sinop-Cuiabá, teve a frente danificado e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral e teve três pneus danificados.

Autor: Só Notícias

Mais notícias

Pivetta destaca indicadores da alfabetização e quer Mato Grosso entre os melhores do país
Deputados estaduais celebram suspensão da Moratória da Soja e apontam avanço para MT
Plataformas devem remover propagandas de cigarros eletrônicos em 48h; Entenda
Colisão entre Frontier e picape mata três homens na MT 208
Mãe dá surra na filha por “mentiras e mau comportamento” e acaba presa
Homem perde controle da moto ao passar por faixa elevada e morre
Itanhangá: Desfile e Escolha da Miss Terceira Idade 2025 celebra elegância e valorização da melhor idade
ALMT aprova moção de repúdio à reitora da UFMT por apoio ao MST
Depois de coelhos com ‘chifres’ e esquilos com ‘verrugas’, cervos são avistados com múltiplos furúnculos
PRF apreende 157 kg de skunk em caminhão-cegonha na BR-364
INDEA alerta que a brucelose ainda está presente nos rebanhos de Mato Grosso. Vídeo
Estuprador em série faz acordo judicial e aceita ser submetido a castração cirúrgica