ITANHANGÁ/MT, 01 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Vídeo mostra roubo a farmácia em Cuiabá; 5 são presos
Foto: Reprodução

Quatro homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida após invadirem uma drogaria no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá, neste domingo (9). Os criminosos renderam clientes e funcionários.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam foi informada sobre um roubo em andamento. Os suspeitos que estavam armados entraram na drogaria se passando por clientes e anunciaram o roubo logo depois.

Foram subtraídos objetos do estabelecimento, pertences dos clientes, além de R$ 516 em dinheiro. 

Câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram parte da ação criminosa. Na gravação, é possivel ver que os funcionários e clientes foram obrigados a ir para os fundos da drogaria e ficarem agachados.

Um dos integrantes afirmou que apenas dois deles entraram no local e os outros comparsas auxiliaram na fuga. Acrescentou que teriam realizado a partilha dos produtos roubados com mais dois suspeitos no bairro Novo Colorado, os quais teriam emprestado a arma de fogo para cometer o roubo.

As equipes foram até o local, no entanto, encontraram somente o menor, o qual relatou que a arma de fogo utilizada no crime, teria ficado com o outro suspeito que não foi localizado.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

 

POR: Folha Max
10/08/2020 11:01 / Atualizado 30/09/2020 12:27
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares