ITANHANGÁ/MT, 10 de August, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Três morrem em colisão próximo a Campo Novo Do Parecis
Foto: Rádio Educadora

Odirlei Novelli de 36 anos, é uma das três vítimas do acidente envolvendo uma Fiat Strada e uma carreta de grãos na MT 235 a aproximadamente 04 km da entrada da cidade de Campo Novo do Parecis, e atualmente era empresário no ramo de manutenção em máquinas agrícolas e também presidente da ACISA – Associação Comercial e Empresarial de Sapezal.

Paulo Batista Da Cunha de 49 anos, seria um dos funcionários de Odirlei que o acompanhava na viagem e também em alguns trabalhos na região, estaria terminando sua jornada de trabalho na empresa do amigo nesta sexta feira com seu último dia de trabalho, o mesmo já havia marcado viagem para a cidade de São Miguel do Iguaçu no estado do Paraná na próxima semana e segundo relatos de alguns familiares, havia ate comprado uma moto para passeio em sua cidade sendo seu desejo.

Com o impacto da batida Paulo foi arremessado para fora da Strada vindo a carreta passar despejando óleo do motor em cima desta vítima.

Johnny Ferreira Carvalho de 25 anos foi a última vítima a ser identificada, estaria trabalhando na empresa de Ordilei como pintor, e alguns dias estaria na última frente de serviço próximo ao município de São José do Rio Claro, natural de Rondônia, casado, e ontem pouco menos de 15 minutos antes do acidente mandou mensagem para a esposa dizendo que estaria passando por Campo Novo do Parecis e que em poucos minutos estaria em casa.

Johnny morreu presso as ferragens juntamente com Odirlei devido a gravidade do acidente, sua esposa estranhando a hora que passava e o esposo não chegava recebeu a noticia do óbito de seu companheiro pelos seus amigos.

Segundo informações obtidas com as autoridades policiais, o motorista da carreta, J. S., na manhã de hoje estaria prestando esclarecimentos as autoridades sobre o ocorrido e dizia que estava voltando para Campo Novo, quando forçou uma ultrapassagem por uma outra carreta prancha, aproximadamente quatro quilômetros da entrada de Campo Novo do Parecis.

A pick-up seguia sentido Sapezal e não conseguiu desviar a tempo.

o condutor estaria na delegacia para prestar esclarecimentos as autoridades, sendo que o mesmo não evadiu do local e ficou o tempo necessário para prestar depoimentos aos policiais, no momento do acidente e também na manhã deste sábado dia 04.

POR: Redação/Rádio Educadora
04/07/2020 11:39 / Atualizado 09/08/2020 04:16
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares