ITANHANGÁ/MT, 04 de June, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Traficante do CV atira contra PMs e morre
Foto: PM-MT/Divulgação

Policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro (550 km distante de Itanhangá) prenderam nesta quarta-feira (20.05), um homem por tráfico de droga. Um segundo suspeito veio a óbito depois de ameaçar a equipe policial com uma arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda pelo bairro São Francisco quando foi informada que um motociclista estaria vendendo entorpecente. Os militares perceberam um homem com as mesmas características e solicitaram ordem de parada, não obedecida.

Foi montado um cerco, obrigando o suspeito parar. Antes de ser abordado, ele sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou na direção dos militares.

A atitude foi revidada e ele atingido. O homem portava um revólver calibre 22, municiada e carregada, além de uma porção de maconha.

Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas morreu. Os agentes registravam a ocorrência quando foram informados que um membro de uma organização criminosa gravou um áudio ofendendo e difamando os policiais militares, devido à ação.

Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, ele correu e não foi localizado. Na sua companhia estava outro homem que já vinha sendo monitorado devido a envolvimento no tráfico de droga.

O que ficou entregou para os agentes uma porção de maconha que estava escondida em sua casa.

POR: Folha Max
22/05/2020 08:39 / Atualizado 03/06/2020 20:14
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares