ITANHANGÁ/MT, 14 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Trabalhador rural morre após colidir moto contra carreta em fazenda
Foto: Arquivo pessoal

Marcelo Rodrigo Mamedio, de 33 anos, morreu depois que a motocicleta que conduzia atingir a lateral de uma carreta que transportava plumas de algodão.

O acidente foi registrado, na manhã desta sexta-feira (15), em uma propriedade rural localizada a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Nova Ubiratã.

De acordo com informações preliminares, Marcelo realiza serviços de campo quando, por causas ainda desconhecidas, colidiu contra a carreta no momento em que atravessa uma estrada vicinal que faz a ligação entre dois talhões da propriedade em que trabalhava.

Uma das causas mais prováveis é de que o excesso de poeira tenha prejudicado a visibilidade do motociclista.

Marcelo chegou a ser socorrido com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no Pronto Atendimento de Nova Ubiratã.

A Polícia Judiciária Civil tenta esclarecer as causas do acidente. No entanto, enfrenta dificuldades. Isso porque a motocicleta conduzida por Marcelo foi removida do local.

"O local de um acidente de trânsito precisa ser preservado. As pessoas, sejam elas testemunhas ou envolvidos, nunca devem mexer nos veículos (...)  essa conduta prejudica a coleta de indícios e por consequência todo o trabalho investivo", alerta o policial Ricardo Sanches.

POR: Ubirata 24 horas
16/11/2019 08:26 / Atualizado 14/12/2019 05:30
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares