Sorriso: Homem invade residência, comete estupro, rouba objetos e é preso

Crédito:

O fato ocorreu na noite de ontem(06), em uma residência do bairro Bela Vista, região central da de Sorriso, onde um individuo invadiu uma residência encapuzado e estuprou a proprietária da residência na presença da filha adolescente e de um filho.

Segundo a vítima, ela estava dormindo quando foi surpreendido por um homem dentro do seu quarto. O bandido anunciou o assalto armado com uma faca e passou a violentá-la. Ao ouviram gritos de socorro, seus filhos foram até o quarto da mãe e se depararam com ela sendo violentada. O elemento se utilizou de ameaças para manter as crianças também em cárcere, enquanto continuava a violentar a mãe.

O elemento ficou na residência por cerca de 40 minutos e além do crime de estupro, roubou também um celular LG, um relógio e um Iphone 5.

A vitima foi levada ao atendimento médico pela polícia.

Na residência, os policiais verificaram que a grade da janela teria sido cortada para ele ter acesso ao interior da casa.

Os policiais saíram em diligências mas num primeiro momento não conseguiram localizar nenhum suspeito. Mais tarde com o rastreamento do celular foi possível descobrir que o celular Iphone levado na açã apontava a residência da vitima, ou proximidades(o rastreamento pode não ser preciso).

Os policiais realizaram buscas próximo a residência da vitima, mas a primeiro momento nada foi localizado, porém uma residência ao lado da casa da vitima chamou a atenção e o fato do residente ter o porte físico do suspeito de ter cometido o crime levantou suspeita.

Ao conversarem com o suspeito foi verificado que ele estava com alguns arranhões nas costas, no qual não soube informar o motivo. Em revista no quarto deste foi localizado uma bermuda e no interior da bermuda estava o celular LG levado no roubo, e embaixo da cama estava o relógio roubado.

Na residência foi encontrado um tênis e uma camisa que foi reconhecido como sendo as vestes utilizada no momento do crime, bem como um alicate de grande poder de corte que possivelmente tenha sido utilizado para cortar a grade.

Os arranhões nas costas do elemento a principio teria sido causado no momento em que ele passou pela grade da janela.

Ele já possui passagem pela polícia por roubo e é suspeito de ter cometido um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Sorriso nos últimos dias.

Fonte: MTnoticias.net

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)