ITANHANGÁ/MT, 23 de October, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Quadrilha de roubos de defensivos entra em confronto com a polícia
Foto: Lucas Noticias

Um confronto entre bandidos e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), resultou na morte de um bandido e dois baleados em troca de tiros no bairro Parque das Emas, na noite desta terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde-MT.
Uma investigação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), estava acompanhando a quadrilha à algum tempo, pois estavam realizando roubos a defensivos agrícolas em fazendas da região, e nesta terça-feira foi possível localizar uma carga de produtos roubados. E no momento do transbordo dos defensivos do caminhão para duas caminhonetes, foi realizada a abordagem nos 5 indivíduos, onde os mesmos reagiram a ação, fazendo disparos contra a guarnição, atingindo um policial na perna.
Dois indivíduos entraram em uma camionete Ford Ranger, de cor Vermelha, evadindo-se do local, e efetuaram disparos em outra viatura que vinha de frente, momento em que os policiais também revidaram e atingiram o condutor da caminhonete, onde o mesmo perdeu o controle, batendo em um muro de uma residência, descendo do veículo atirando contra os policiais, onde acabou sendo alvejado e vindo a óbito no local.
O condutor foi socorrido pela equipe da 13ª Cia do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital São Lucas para atendimento médico.
Três indivíduos conseguiram fugir para uma mata e a Polícia Militar e Civil estão em rondas pela região a procura dos elementos.
Uma grande carga de defensivos agrícolas foi apreendida e foi encaminhada para a Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT.
As investigações continuam para identificações de outros envolvidos.

POR: Redação/Lucas Noticias
09/10/2019 08:34 / Atualizado 23/10/2019 06:27
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares