ITANHANGÁ/MT, 29 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Prefeito registra B.O. contra radialista alegando tentativa de extorsão
Foto: Reprodução

O prefeito de Porto dos Gaúchos Moacir Pinheiro Piovesan “Baxinho”, do MDB, compareceu a delegacia de Polícia Civil na tarde de segunda-feira (21 de setembro/20) para registrar um boletim de ocorrência contra o radialista Cicero Aparecido Lemes.

O radialista que hoje reside em Guarantã do Norte, vinha nos últimos dias fazendo várias postagens em redes sociais em tom de revolta e desabafo contra o gestor, para quem trabalhou na produção de programas eleitorais nas duas últimas eleições municipais, em 2012 e 2016.

Cicero estaria inconformado com a forma com que foi tratado durante sua estadia em Porto dos Gaúchos, e alega nas postagens que não foi valorizado e que teve prejuízos financeiros após termino das campanhas políticas.

Diante de todo o imbróglio, o diretor da TV local (que tem o nome citado no áudio por Cícero) entrou em contato com o radialista, que gravou o áudio que viralizou nas redes sociais sugerindo que se lhe pagassem a quantia de R$ 2 mil, ele não faria mais postagens contra o prefeito e seu grupo político nas redes sociais.

Mediante o vazamento do áudio nas redes sociais, o prefeito procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, para posterior tomada de medidas judiciais.

No registro, o prefeito Baxinho Piovesan alega que contratou o radialista para trabalhar na produção de programas eleitorais e apresentar comícios, mas que quando terminou as eleições foi pago os valores combinados referentes aos serviços prestados por Cicero Lemes.

Porem este ano eleitoral, o mesmo estaria denegrindo sua imagem através de mensagens e áudios em redes sociais, e veio a pedir o valor em dinheiro para que cessasse as postagens.

O caso será investigado.

POR: Porto Noticias
25/09/2020 09:58 / Atualizado 29/10/2020 17:05
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares