ITANHANGÁ/MT, 04 de July, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
PM impede furto a banco e prende suspeito incendiando carro para fugir
Foto: PM-MT/Divulgação

Policiais militares frustraram, hoje, uma tentativa de furto a uma agência bancária, em Paranaíta. Um homem, de 29 anos, foi preso após ser pego ateando fogo em um carro, marca e modelo não informados, para fugir do cerco policial na região.

No início da manhã, a PM recebeu informações de que havia soado um ruído estranho em uma agência bancária da cidade. De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com os suspeitos que atiraram contra a equipe policial. Houve confronto entre os suspeitos e os policiais, durante a troca de tiros, a equipe pediu apoio de militares de Alta Floresta para cercar a região.

A polícia constatou que os suspeitos estavam com de armas de fogo calibre 7,62 quando atiraram contra as guarnições. Durante diligência, um dos suspeitos foi surpreendido pela PM ateando fogo em um carro para fugir do cerco.

Ao ser flagrado, o homem atirou contra a equipe policial que reagiu e atirou em sua perna para imobilizá-lo. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para os atendimentos necessários.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado para dar apoio às equipes que seguem em buscas na região atrás dos outros suspeitos, que ainda não foram identificados.

POR: Redação/Assessoria
29/06/2020 08:52 / Atualizado 03/07/2020 22:22
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares