Nove são pegos acusados de envolvimento de roubos de motocicletas e veículos em Sinop

Crédito:

Policiais militares da Força Tática e da Rocam prenderam cinco adultos e apreenderam quatro adolescentes acusados de envolvimento em roubos e furtos de uma Yamaha XT600, uma YBR, uma Honda Titan e dois veículos (um VW Golf preto e um GM Corsa branco). O cerco policial ocorreu em duas residências, na avenida das Águias, no bairro Maria Vindilina, e também no bairro Jardim Veneza, esta tarde. Nestes imóveis foram apreendidos vários celulares, dinheiro e um revólver calibre 38.

De acordo com informações policiais, as prisões ocorreram após dois dos acusados serem identificados como autores de um assalto em um mercado, esta manhã. “Primeiramente abordamos um veículo. Um casal chamou a atenção da guarnição devido as características. Fomos até outra casa e localizamos mais cinco pessoas, que ao perceberem a presença da viatura tentaram correr. Como estávamos com duas viaturas, conseguimos fechar o certo”, disse o soldado da PM, Valdeir Ferreira de Souza.

Ainda segundo o soldado, uma das motos tinha registro de roubo. “Eles utilizavam estas motos para cometerem assaltos no município. Uma das vítimas reconheceu este veículo utilizado no roubo ao mercado dele. Além disso, identificamos que a moto foi roubada no município de Sorriso”.

Fonte: Só Noticias

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações