ITANHANGÁ/MT, 28 de November, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Mulher vai ao médico, pede ajuda e polícia prende marido
Foto: PJC/MT

Mulher que vinha sendo agredida e mantida presa em casa pelo marido pediu ajuda durante uma consulta médica, na cidade de Vila Rica. Os profissionais da saúde acionaram os investigadores da Polícia Civil, que deram voz de prisão ao agressor. Ele foi autuado dentro da Lei Maria da Penha e também pelo crime de roubo, já que tinha um mandado de prisão em aberto pela comarca de Canarana. 

De acordo com as informações repassadas, a vítima de 41 anos estava sendo mantida em cárcere privado, onde não tinha contato com familiares e também estava privada de celulares e outros meios de comunicação. Ela também vinha sofrendo agressões físicas constantes.

A mulher teria pedido para ir a uma consulta médica na cidade e durante o atendimento, pediu ajuda à equipe, relatando que estava sendo vítima de violência doméstica. Investigadores da Delegacia de Vila Rica foram acionados, ouviram a vítima e conseguiram prender em flagrante o agressor de 31 anos.

Encaminhado à delegacia, os policiais descobriram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de Roubo na cidade de Canarana. Os policiais cumpriram a ordem de prisão e ele foi encaminhado para uma unidade prisional.

POR: Gazeta Digital
28/10/2020 15:18 / Atualizado 28/11/2020 13:58
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares