ITANHANGÁ/MT, 19 de September, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Mulher é roubada e estuprada por homem que conheceu no Facebook
Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira (23), um roubo seguido de estupro de uma jovem de 25 anos cometido por um homem, que segundo ela, teria conhecido pelo Facebook. Os crimes aconteceram dentro do veículo do suspeito nas proximidades do bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (MT).

Consta no boletim de ocorrência que uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, quando encontrou a vítima chorando e bastante nervosa. Ao ser questionada sobre o que tinha acontecido, a mesma negou passar informações, alegando que teria sido ameaçada de morte.

Para conseguir mais informações sobre a situação, os policias acompanharam a jovem até a casa da mãe dela. A senhora contou que a filha estava em Rondonópolis há cerca de três dias, e que teria saído naquela noite para encontrar um “paquera” que teria conhecido na internet.

Diante da informação, a jovem confirmou a história e disse que ao se encontrar com o suspeito, o mesmo anunciou o roubo e praticou o abuso sexual.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis para atendimento médico. Porém, a mesma negou ser examinada pela médica plantonista.

Ainda de acordo com informações da jovem, o suspeito estava em uma caminhonete Hillux de cor prata. Ele teria usado um revolver para ameaça-la e roubar seus pertences como celular e carteira com cartões bancários.

POR: Agora MT
24/05/2019 11:12 / Atualizado 18/09/2019 22:32
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares