ITANHANGÁ/MT, 01 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Motel em MT faz trocadilho em propaganda e viraliza nas redes sociais
Foto: Divulgação

Um motel da cidade de Barra do Garças (1.008 km Distante de Itanhangá), achou uma forma curiosa para atrair mais clientes. A frase "Saia da dieta e coma b _ _ _ta", assim, incompleta mesmo, estampa um outdoor e deixa para o imaginário da população como completá-la.  Só que ao lado da frase está desenhado um balde de batata frita.

O trocadilho, claro, caiu nas redes sociais e viralizou. Uma foto do outdoor foi publicada pela página de humor "Barra do Garças - M1l Gr4u" no começo deste mês e até o momento ultrapassou os 30 mil compartilhamentos, além de 2,7 mil comentários e 3,6 mil curtidas.

Ao todo, o alcance da publicação na página está próximo de 4 milhões de pessoas. Apesar da enorme repercussão, essa não é a primeira vez que a ideia é usada em propagandas de cunho erótico. Na internet é fácil encontrar publicidades similares. Ainda assim, a expectativa do estabelecimento é de aumentar o número de clientes em pelo menos 20% em relação aos outros meses.

"Temos reuniões mensais para pensar e planejar o marketing. Joan Tertuliano Rosa (o outro sócio) e eu decidimos juntos. Dessa vez repercussão me deixou até sem saber o que falar. Nos 16 anos do estabelecimento, essa foi a terceira propaganda voltada para o humor que gera recorde de público, mas em rede social essa foi a que mais repercutiu", conta ao Gazeta Digital a gerente do motel, Adriana Batista Bezerra.

Recepatividade

"Não é inocência nem burrice, pois eu li batata, achei muito óbvio, então li barata, deduzi que não combinava com dieta, enfim eu li do lado Motel. Sim, eu me superei", brincou uma seguidora ao comentar o post. Já outro seguidor entendeu logo a mensagem: "Minha mente é tão poluída que só depois eu vi o pacote de batata", comentou.

Nas redes sociais do motel, a brincadeira não parou por aí. O mesmo modelo de propaganda foi publicado, porém com a frase "Saia da dieta e coma P _ _ _ca". Contudo, a repercussão foi muito menor. Somente 24 compartilhamentos e alguns poucos comentários e curtidas.

Em agosto e outubro do ano passado, o motel também adotou o humor em suas propagandas, porém sem o mesmo impacto nas redes sociais.

POR: Gazeta Digital
19/02/2020 09:45 / Atualizado 31/03/2020 03:24
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares