ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Moradores usam sacola nos pés para atravessar rua com lamaçal
Foto: TVCA/Reprodução

Os moradores da Rua 3 do Bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis, 710 km Distante de Itanhangá, estão usando sacolas nos pés para conseguirem atravessar a rua com lamaçal. A região é cheia de buracos e não tem asfaltou ou calçadas.

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), que é responsável pela obra de drenagem e pavimentação do bairro, disse que a rua está com as obras de drenagem em andamento e que esses transtornos temporários já eram esperados por causa do período de chuva.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura disse que não tem como fazer um paliativo em vias com obras em andamento, porque o dinheiro gasto com o paliativo é desperdício.

Com as obras, os moradores estão praticamente ilhados em meio a lama.

“Moro aqui há 20 anos e nunca passei por essa situação. Quando dizem que vão melhorar a vida dos moradores temos que passar por esse transtorno”, disse o mestre de obras Vanderli Lima.

A terra da obra que foi deixada no local sempre vira lama quando chove. Até mesmo a chuva fraca já é suficiente para deixar os moradores no meio da lama.

Os carros que tentam passar pelo local também ficam todos atolados e os moradores se juntam para tirar os veículos do local.

POR: TVCA
20/02/2020 14:54 / Atualizado 05/04/2020 12:24
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares