Mesmo atingido por três tiros e arma de choque, homem toma taser e fere PM gravemente

Crédito:

Um homem de 40 anos, identificado como Isaias Marcio de Carvalho, foi preso na noite da última segunda-feira (07), no bairro Alameda, em Várzea Grande. Mesmo após ser atingido por uma arma de choque e três disparos de arma de fogo, o homem ainda tomou o ‘Taser’ e atacou um dos policiais. O soldado atingido acabou tendo ferimentos graves na região da face e precisou de socorro.
Segundo narra o boletim de ocorrências (BO), o homem teria começado uma confusão em uma kitnet, onde xingou as vítimas e também as ameaçou. De posse das informações, a viatura iniciou rondas pela região, na tentativa de encontrar o suspeito, já que ele havia foragido do local.

Quando encontraram o homem, os policiais ordenaram que ele parasse para ser abordado, no momento em que disse: “Colocar a mão na cabeça por que, seus paus no cu?”. No momento em que ele tentou partir para cima da equipe, foi feito o disparo utilizando um taser. Porém, a ação não surtiu efeito e o acusado tomou a arma da mão do policial e começou a agredi-lo no rosto, causando profundos cortes.

Enquanto isto, o outro policial fez um disparo de advertência para cima. Mesmo assim, Isaias não cessou as agressões. No momento em que ele tentou tomar a pistola do soldado, foram disparos três tiros contra ele, que atingiram as duas coxas e a panturrilha direita do suspeito, que ainda ferido, voltou a partir para cima da equipe.

Só após a chegada de outra viatura, os policiais conseguiram deter o suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o atendimento médico ao acusado e também ao soldado da PM, que foi atingido no rosto. Eles foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O suspeito teve de permanecer internado para receber os cuidados médicos. Ele aparentava estar sob o efeito de entorpecentes.

Fonte: Olhar Direto

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte