ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Menino de 15 anos é estuprado e ameaçado
Foto: Reprodução

Menino de 15 anos foi estuprado próximo de uma escola pública, no final da noite quinta-feira (20), em Sinop (206 km Distante de Itanhangá)). Segundo a vítima, homem armado o abordou, cometeu a violência sexual e fugiu em seguida. O caso foi denunciado nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (21) à Polícia Militar, que registrou o crime e busca pelo agressor. 

Segundo as informações, a vítima contou que estava próximo da escola quando foi abordada pelo homem armado, ele encostou a arma em suas costas e em seguida, o levou para um local onde cometeu o estupro.

O agressor estava em uma bicicleta azul e usava camisa polo preta, calça jeans, chinelo e boné. Durante a violência sexual, ele ameaçava a vítima e dizia para ele não olhar para cima. 

Após o crime, o jovem foi para casa e contou para um amigo o que havia acontecido. Foi o rapaz que encorajou o menino a fazer a denúncia em uma delegacia. 

Depois de fazer o registro da denúncia, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado recebendo atendimento médico voltado para os cuidados pós-violência sexual.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. As roupas que a vítima usava na hora do crime foram entregues às autoridades. 

POR: Gazeta Digital
21/02/2020 10:47 / Atualizado 05/04/2020 19:38
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares