ITANHANGÁ/MT, 11 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Menina que incendiou carros em MT cumpria desafio de rede social
Foto: PM-MT

A menina de 12 anos apreendida no município de Cocalinho, na manhã de sábado (19), após ser identificada como responsável por incendiar veículos no município, teria problemas mentais e estaria cumprindo desafios propostos por uma determinada rede social que incentiva os seguidores a cometer esse tipo de crime.

De acordo com o comandante de Água Boa, tenente coronel Gyancarlo, Cocalinho estava vivendo uma onda de terror e pânico desde a madrugada de quinta-feira (17), quando foram encontrados os primeiros veículos incendiados. Os moradores andavam assustados e com medo pelas ruas, por nunca terem visto algo parecido acontecer na cidade.

Entre a quinta-feira e o sábado (19) três veículos foram incinerados, sendo 2 carros de propriedade particular e um ônibus escolar da prefeitura.

A família da menor informou aos policiais que e garota tem problemas mentais e que descobriram que a menina estava saindo escondido de casa durante as madrugadas para obedecer a ordens da rede social que propunha esses crimes em forma de desafios.

A jovem ficou detida na Delegacia de Água boa e em seguida foi encaminhada para internação em um Centro de Reabilitação em Cuiabá.

POR: reportermt
25/10/2019 08:44 / Atualizado 08/12/2019 14:40
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares