ITANHANGÁ/MT, 04 de July, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Marcelo Stachin é alvo da Polícia Federal sobre fake news
Foto: Arquivo pessoal

O sinopense Marcelo Stachin, defensor do presidente Jair Bolsonaro, é um dos alvos da operação sobre fake news desencadeada, esta manhã, pela Polícia Federal por ordem do Supremo Tribunal Federal para cumprir mandados de buscas e apreensões.

Ainda não há confirmação de quais materiais foram apreendidos. Marcelo não estaria em Sinop. Em postagem em uma rede social, esta manhã, ele estaria em um município da região, na área rural. Ele seria o único alvo em Mato Grosso da operação.

No início deste mês, ele gravou um vídeo ao lado de um outro apoiador ameaçando invadir o Congresso e o STF. Ele também compartilhou post do ministro da Educação que defendeu que integrantes do Supremo fossem presos.

A operação da PF foi deflagrada também no Distrito Federal, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina para cumprir 29 mandados no âmbito do referido procedimento, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes, no caso das fake news (notícias falsas), com ataques, ofensas a membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outras autoridades.

POR: Redação/Só Noticias
27/05/2020 10:26 / Atualizado 03/07/2020 06:27
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares