ITANHANGÁ/MT, 19 de September, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Ladrões usam caminhonete para derrubar porta de loja e furtam roupas. Vídeo
Foto: Divulgação

Criminosos furtaram, nesta madrugada, um automóvel BMW e vários objetos da casa do ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde. A suspeita é que os mesmos bandidos teriam vindo para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete Hilux, pertencente a uma família tradicional da cidade, e com o carro invadiram uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, onde furtaram diversos objetos, sobretudo roupas. A BMW foi queimada no Mário Raiter.

Por volta da meia-noite e meia, os ladrões invadiram uma casa no bairro Recanto dos Pássaros, onde arrombaram o portão e furtaram uma Hilux. No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde.

Imagens das câmeras de segurança mostram quando criminosos passaram em frente da casa e saíram com a caminhonete, depois de 1h da madrugada. Segundo informações, ainda no Recanto dos Pássaros, os ladrões também tentaram invadir outra casa, mas fugiram após o barulho dos cachorros. 

Para invadir a loja de artigos esportivos de Sorriso, os criminosos usaram a Hilux para arrancar a grade. Na fuga, eles levaram muita mercadoria e abandonaram a caminhonete.

Em seguida, os delinquentes fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito de Lucas. Nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo.

 

POR: Redação/Portal Sorriso
11/09/2019 08:45 / Atualizado 18/09/2019 19:21
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares