ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Jovem leva três tiros e o principal suspeito é o namorado de sua ex
A moça não soube informar quem teria sido o autor, mas seus parentes apontaram o acusado
Caso foi registrado na Central de Flagrantes da PM de Cuiabá

Um rapaz de 25 anos foi baleado na noite de ontem (9), no Bairro Novo Milênio, em Cuiabá. O principal suspeito de ter cometido o crime é o atual namorado de sua ex.

O jovem foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Pascoal Ramos. Porém, devido à gravidade do caso, foi transferido para o Pronto-Socorro da Capital, onde passou por cirurgia. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30.

A vítima estava na casa da atual namorada, sentado no sofá, quando o suspeito teria invadido o local e disparado três tiros em sua direção. Em seguida fugiu.

A Polícia Militar foi acionada em, ao chegar no local, a namorada do rapaz contou que não viu quem teria atirado, pois estava dentro do quarto no momento do crime.

No entanto, em conversa com os familiares da vítima, foi informado que o suspeito seria o atual parceiro da sua ex-namorada.

Os parentes não souberam dizer onde ele morava.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Capital e deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

POR: Mídia News
10/11/2017 10:00 / Atualizado 07/04/2020 09:55
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares