ITANHANGÁ/MT, 17 de November, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Itanhangá: Jovem que morreu em acidente da MT 338 é sepultado
O jovem Estevam perdeu a vida tragicamente | Foto: Redes Sociais

Uma tragédia marcou o final de semana, aqui em Itanhangá, o jovem Estavam Benitez morreu em um trágico acidente no sábado a noite, na MT 338.

Se sepultamento aconteceu agora há pouco no cemitério municipal, cercado de muita emoção, pois ele era bem conhecido e tinha muitos amigos.

Nas redes sociais houve muitas manifestações de amigos.

“19/10/2019 o Dia que ficará marcado na alma, não sei nem oq fala de vc mano, só de imaginar que nunca mais trocaremos nosso papos nada ver me dói muito!! Até agora a fixa não caiu vc vai fica em nossos corações Descance em paz maninho”.

“Não caiu a ficha ainda que voce se foi mano.Vai deixar saudades.Que Deus conforte o coração de todos nós".

"é irmão infeliz mente não está entre nois mais sei que Deus já deu um bom lugar a vc meu pia vou sentir muito a sua falta msm da nossa companhia juntos das festa das suas brincadeiras dos nossos encontro chega serto dia é hora de nois o partir desse mundo violento que muitos vai cedo de mais da qui vou sentir muito a sua falta sem palavras quase não estou acreditando nisso".

“O inevitável nunca pode ser compreendido, mais fique em paz..., você está em um lugar bem melhor a seus famíliares meus sentimentos, que Deus conforte o coração deles”.

“Vai em paz meu irmão,vai fazer uma falta enorme aqui,ainda não dá pra acreditar que você se foi dessa maneira,sei que está em um lugar melhor,todos aqui sentiram sua falta por que sabe o grande amigo e parceiro que era,cuida de nós aí de cima,nunca é um adeus meu irmão”.

POR: ITA Noticias/Angelo Destri
21/10/2019 10:33 / Atualizado 17/11/2019 07:09
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares