ITANHANGÁ/MT, 23 de October, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Itanhangá: Homens invadem casa de sítio e carregam mudança
Foto: ITA Noticias/Angelo Destri

Na manhã de ontem, 18/09, por volta das 9 horas da manhã, um sítio foi invadido, na comunidade Santa Emília, aqui em Itanhangá.

Os invasores estouraram o cadeado e quebraram uma porta, entraram e carregaram toda a mudança.

Um vizinho viu a situação e perguntou o que estava acontecendo e foi respondido por um homem, que não se identificou, que a propriedade era dele e que deixaria a mudança no Núcleo Da Polícia Militar, aqui de Itanhangá.

O proprietário do lote chegou no Núcleo da Polícia e logo após, chegou também uma F1000, prata, com placa de Carlinda, com a mudança.

Em conversa o proprietário disse que o lote era dele e que ele havia carregado a mudança errada. O lote que o homem dizia ser dele é o 108 e ele carregou a mudança do 109.

Tiveram uma conversa e a mudança retornou ao sitio, mas teve alguns móveis danificados.

Em conversas no Núcleo, a qual estavam presentes o Sr. Ari do Sindicato e este jornalista, o homem que invadiu, relatou que sua esposa foi ameaçada de morte, por dois homens em uma moto vermelha, mas não tem nenhum registro aqui na polícia.

Segundo relatos esta F1000, ficou rondando a região por alguns dias e ninguém conhece as pessoas, muito menos a mulher que o homem disse morar no sítio 108 e teria sido ameaçada de morte.

O Sr. Ari disse para o homem procurar o sindicato para tirar suas dúvidas, ele respondeu que já pertence ao sindicato de Tapurah.

É bom os proprietários de sítios ficarem atentos.

POR: ITA Noticias/Angelo Destri
19/09/2019 10:10 / Atualizado 23/10/2019 06:40
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares