ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Itanhangá: Comércio está atendendo a população
Foto: CIOPAER

Os comerciantes, aqui de Itanhangá, estão se adequando para atender a população, durante este período, onde a circulação de pessoas é bem restrita.

Segundo o presidente da ACEI, Associação Comercial e Empresarial de Itanhangá, João Guilherme, o movimento diminuiu bastante no comércio, mas em relação a outros municípios, estamos bem melhor, pois nos municípios maiores, teve decreto de fechamento total.

Para o Presidente, os restaurantes, bares e conveniências, serão os mais afetados, aqui em nossa cidade, porem os proprietários destes estabelecimentos, estão aceitando as normas para evitar um contagio maior em nossa população.

“O comércio está de parabéns, pois tiverem a iniciativa própria de tomar medidas para atender seus clientes, disponibilizando número de WhatsApp, para entregas em domicilio, outros liberaram os funcionários para trabalhar em casa, outras trabalhando em meio período, algumas atendendo um ou dois clientes por vez. Estas medidas fazem com que as pessoas não se aglomerem, fiquem mais em casa e evita uma possível contaminação”. Disse o Presidente.

Graças a estas medidas, o empenho da população e o decreto da Prefeitura, nossa cidade até o momento não apresentou nenhum caso suspeito ou confirmado de covid-19.

“Estamos passando por um período de dificuldades, mas vamos superar tudo isso e todos estão de parabéns”. Finalizou João Guilherme.

POR: ITA Noticias/Angelo Destri
26/03/2020 08:11 / Atualizado 07/04/2020 18:14
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares