Itanhangá: bingo da Tupperware em prol da construção do parquinho da creche municipal

Crédito:

No dia 27 de agosto (domingo), aconteceu o bingo da Tupperware, eventos em prol da construção do parquinho da creche municipal da cidade de Itanhangá.

Josilene diretora da creche onde será feita a construção do parquinho, agradece em nome da escola e do Conselho Deliberativo a presença de todos, os que contribuíram com os prêmios, tanto da rifa quanto para o bingo, a prefeitura, a ação entre amigos e pais presentes que fizeram acontecer. Ela agradeceu tambem a presença da população que veio prestigiar esse lindo evento.

A sociedade se reúne em busca de melhorias para a cidade, pois hoje em dia a população precisa se unir para ir em busca daquilo que ela necessita.

Edu Pascoski prefeito de Itanhangá diz: ‘Esse é um dos principais objetivos do serviço público, nesses dias atuais não está fácil avançar da maneira que se espera, e nós temos que procurar dentro das necessidades da sociedade, promover algumas atividades como essa que foi promovido esse bingo para arrecadar dinheiro para a construção do parquinho’.

‘A população surpreendeu com a participação no bingo, foi um evento espetacular aonde os pais e a população participaram. Quero agradecer o empenho dos professores que se dedicaram muito para tornar esse evento possível’, afirmou o prefeito.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Secretaria de Saúde reforça o chamado para a vacinação contra a gripe

Itanhangá: Inscrições para concurso publico termina hoje, dia 18/04

Itanhangá: Inscrições para processo seletivo para área da saúde termina hoje, dia 18/04

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida