ITANHANGÁ/MT, 13 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Itanhangá: Ari De Oliveira presta contas de sua viagem à Brasília
Foto: ITA Noticias/Angelo Destri

Na última quarta-feira, 04/09, o Presidente do Sindicato Dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Itanhangá, Ari De Oliveira, Este em Brasília, e, audiência com o Presidente do INCRA, General Jesus Corrêa, onde ficou sabendo da real situação do nosso assentamento.

Na reunião realizada ontem, 09/09, na comunidade Santa Emília, o Presidente repassou as informações. Nos próximos dias, vai acontecer estas reuniões em todas as comunidades do município.

Segundo ele, as coisas não estão boas dentro do INCRA, mas que o atual governo está empenhado em arrumar a casa.

Para se ter uma ideia, o projeto do nosso assentamento, não existe, ou sumiu, o que existe é apenas um rascunho.

Cerca de 250 assentados, vão receber notificação dentro de alguns dias e quem estiver em dia com o Sindicato, poderá receber na sede, basta assinar uma procuração. Por isso é importante que o associado fique em dia com sua mensalidade.

“Tudo agora está bem claro, o antigo governo nos tinha como massa de manobra e se continuasse no poder, jamais teríamos nossa liberdade. Agora vamos poder nos defender e falar tudo aquilo que temos entalado, na nossa garganta. Pode demorar 6, 7, 8 meses, mas vamos começar a ter resultados”. Finalizou o Presidente do Sindicato.

POR: ITA Noticias/Angelo Destri
09/09/2019 22:56 / Atualizado 12/12/2019 20:54
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares