Ipiranga: Agência dos Correios é assaltado e polícia prende suspeito que daria apoio a ladrões

Crédito:

No dia 26, a agência dos Correios da cidade de Ipiranga do Norte foi assaltada. Imediatamente ao fato a policia militar foi informada e passou a fazer buscas aos bandidos, com apoio da Força Tática e da PM de Sorriso.

O setor de inteligência da policia militar levantou informações de que o bandidos teriam apoio de um veiculo Gol de cor vermelha e que o condutor teria o nome de Rafael.

Os policiais conseguiram localizar um veiculo com as mesmas características e o abordaram nas proximidades da rodovia MT 242. O veículo era conduzido por R. V. A. S. V., 32 anos, morador de Várzea Grande.

Ao ser questionado o que estaria fazendo na cidade, em um primeiro momento ele não teve uma explicação convincente. Mais tarde relatou que veio da cidade de Nova Mutum em busca de trabalho em uma fazenda.

Durante a abordagem seu telefone tocou e os policiais pediram para que ele atendesse. A pessoa que o contatou passou a questioná-lo onde ele estaria e o que estava fazendo, pois estava demorando muito para chegar e que estavam o aguardando em uma mata.

Em seguida o suspeito desligou o telefone e saiu em disparada, porém foi logo capturado ao cair em uma estrada de chão, sofrendo algumas escoriações.

Na sequência a policia começou a fazer um cerco na mata, próximo onde o suspeito estava e realizaram buscas no interior desta, mas ninguém foi localizado. Apenas foi visualizado uma pessoa correndo para o interior da mata, não sendopossível capturá-lo.

No veiculo em que o suspeito estava foi encontrado diversos boletos em nomes de algumas pessoas, que disse desconhecer de quem seria, bem como algumas chaves, que também disse não saber de onde eram.

A suspeita da policia é que todos os indivíduos seriam de Várzea Grande.

R. V. A. S. V., 32 anos foi conduzido a delegacia civil de Sorriso.

Fonte: MTnoticias.net

Mais notícias

Jesus sofre a Paixão por amor a nós

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos