ITANHANGÁ/MT, 26 de June, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Idoso que estava foragido invade casa e abusa de criança de 6 anos e duas mulheres
Foto: TVCA/Reprodução

Um idoso de 71 anos foi preso na quarta-feira (22) depois de invadir uma casa e supostamente abusado sexualmente de três pessoas no Bairro Jardim Dona Júlia em Tangará da Serra. Ele estava com mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em 2014 na capital e estava foragido da Justiça.

Isaias Fernando da Silva invadiu a casa de uma das vítimas e teria abusado de duas mulheres e uma criança de seis anos, segundo a Polícia Militar.

Uma das vítimas disse à polícia que estava na casa dela com a tia e sentaram do lado de fora da casa quando o suspeito chegou e pediu que elas mostrassem os seios. Segundo a vítima ele dizia: “tira o peito para fora que o neném quer mamar”.

A vítima ainda relatou que o suspeito se aproximou da filha dela que estava deitada na rede e começou a conversar. Devido à situação elas chamaram à Polícia Militar.

Segundo a PM, o suspeito pegou na perna da criança. O suspeito foi localizado no bairro onde aconteceu o caso e as vítimas reconheceram o suspeito que tentou abusá-las.

Depois que o suspeito foi levado para delegacia a Polícia identificou que havia um mandado em aberto contra ele por homicídio.

POR: TV Centro América
24/05/2019 08:54 / Atualizado 26/06/2019 02:38
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares