ITANHANGÁ/MT, 01 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Idoso é encontrado morto com tiro no rosto em fazenda
Foto: Imagem Ilustrativa

Idoso de 64 anos, identificado como Heleno Erivam de Sousa, foi encontrado morto com um tiro no rosto, em uma fazenda na cidade de Nova Monte Verde (413 km distante de Itanhangá), na manhã de domingo (2). Na noite anterior, ele participou de um churrasco com outros trabalhadores da fazenda, mas foi levado para casa bêbado, informou uma testemunha.

Conforme as informações, Polícia Militar e Civil foi acionada por volta das 10h30, quando os funcionários encontraram o corpo do idoso no local. Segundo as testemunhas, eles foram na noite de sábado (1) para um churrasco na fazenda vizinha, mas a vítima ficou bêbada e foi levada para casa.

O grupo voltou ao churrasco e só encontrou o idoso na manhã de domingo já sem vida. Um dos funcionários chegou a enviar uma mensagem de áudio para o patrão dizendo que ‘não aguentava mais aquela situação e que iria meter o pé’.

De manhã, outros dois áudios foram enviados pelo homem, dizendo que ‘agora eu vou para o xilindró’. O funcionário suspeito ficou no local, foi interrogado pelos policiais e apresentou uma arma de fogo escondida no fundo da fazenda. Mas, disse não se lembrar de nada já que estava muito bêbado.

Os trabalhadores foram levados para a delegacia, onde o crime está sendo investigado. Não há informações sobre prisões.

POR: Redação/Gazeta Digital
03/08/2020 10:28 / Atualizado 27/09/2020 18:41
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares