ITANHANGÁ/MT, 10 de August, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem que matou mulher em Tabaporã tinha um relacionamento extraconjugal com ela
Foto: Porto Noticias

O criminoso, Amilson Santos Pereira de 23 anos, contou a Polícia que o crime foi cometido depois de ter marcado encontro com a mulher, com quem mantinha uma relação extraconjugal.

Jaqueline foi levada para local ermo, e após certa conversa foi assassinada com um disparo de arma de fogo que lhe atingiu a cabeça. Em seguida, o assassino foi até um posto de combustíveis,  adquiriu certa quantidade de etanol, retornou ao local do fato e ateou fogo na vítima.

Segundo a investigação, os indícios encontrados denotam que possivelmente a vítima ainda estava viva quando o autor do homicídio ateou fogo nela. Além da arma de fogo utilizada no cometimento do crime, na manhã desta quinta-feira foram apreendidos tanto o celular, que o investigado possuía e se utilizava para contatar a vítima, como o que pertencia a vítima, o qual foi subtraído pelo feminicida quando do cometimento do crime.

Amilson foi preso em flagrante delito pelo cometimento do crime e por posse irregular de arma de fogo, assim como também a companheira dele, que é advogada militante em Tabaporã, porém ela foi liberada após pagamento de fiança.

Já o assassino foi encaminhado à cadeia pública de Porto dos Gaúchos, onde ficará à disposição da justiça.

POR: Redação/Porto Noticias
03/07/2020 09:14 / Atualizado 09/08/2020 23:59
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares