ITANHANGÁ/MT, 04 de June, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem morre no Hospital São Lucas, após ser baleado
Foto: Só Noticias/Arquivo

Um homem, identificado como Francisco Alberto Barbosa de Souza, de 31 anos, morreu no Hospital São Lucas, após ser baleado na noite desta quarta-feira (20), em umas das principais vias do bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde.

Francisco Alberto foi socorrido em estado gravíssimo e foi encaminhado à unidade de saúde, onde não resistiu e acabou indo a óbito. “Ele chegou com os sinais vitais bem baixos, batimentos cardíacos bem baixos, estava respirando com dificuldade (…). Colocamos logo na viatura, ministramos oxigênio, ele perdeu bastante sangue (…). Na parte das costas foi onde ele levou os tiros”, comenta o Soldado Menezes, do Corpo de Bombeiros.

Informações preliminares dão conta de que a vítima estaria na referida região, próximo à uma panificadora, quando teria chegado um suspeito em uma motocileta e realizado diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

A vítima seria uma pessoa de bem, conhecida na cidade por ser empresário e pelo apelido “Pato”. Ainda não se sabe o que teria motivado a ação criminosa, mas a Polícia já segue dando início às investigações.

POR: TerraMTDIGITAL
21/05/2020 08:54 / Atualizado 02/06/2020 20:46
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares