ITANHANGÁ/MT, 19 de September, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem morre em batida frontal entre duas motos
Foto: Juina News

Um grave acidente de trânsito deixou uma vítima fatal no final da tarde de , 07/09, no bairro módulo 06, ao lado do CEI Luiz Felipe, na cidade de Juína.

O 3º sargento da polícia militar, Minari, falou que a PM foi solicitada para atender a uma ocorrência de trânsito, onde duas motocicletas colidiram frontalmente próximo a creche, onde Vantuir Canabarra da Silva que estava com sua esposa e filha, pilotava uma moto Titan de cor preta e foi atingido frontalmente por uma motocicleta Yamaha de cor azul pilotada por Aparecido Alves de Jesus, 47.

Quando a guarnição da PM chegou ao local o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já se encontrava no local prestando socorro às vítimas, onde a médica Ariela Bergamin do SAMU constatou que o senhor Aparecido já estava em óbito.

Foi feito o isolamento do local e acionada a polícia civil e peritos da POLITEC, para realizarem os trabalhos de praxe.

Sargento Minari ressaltou ainda que ao chegar no local dos fatos havia uma aglomeração de pessoas, porém ninguém disse ter presenciado o momento do acidente.

O condutor socorrista do SAMU Wagner Bressan falou ao Juína News sobre o trabalho do SAMU, onde uma das vítimas, o senhor Aparecido já estava em óbito, com prováveis causas de traumatismo craniano encefálico (TCE), e o condutor da outra moto Vantuir Batista Canabarra teve ferimento em um dos braços, sendo encaminhado para a unidade de pronto atendimento (UPA) para atendimento médico. A esposa e filha dele nada sofreram.

Vantuir Batista contou aos socorristas do Samu que seguia com sua esposa e filha na moto sentido módulo 06 a avenida Londrina para um pesqueiro, quando em frente a creche do bairro, o senhor Aparecido, que segundo informações estava alcoolizado (segundo informações de pessoas que viram o mesmo em um bar pouco antes do acidente) colidiu brutalmente de frente com sua motocicleta.

Um boletim de ocorrências será registrado pela polícia militar que será encaminhado para a polícia civil para investigação dos fatos.

POR: Juina News
09/09/2019 11:11 / Atualizado 18/09/2019 21:45
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares