ITANHANGÁ/MT, 14 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem morre após levar descarga elétrica em Pole Dance
Foto: Arquivo pessoal

O piloto de Motocross Thyago Gihl, 26 anos, morreu no início da manhã de domingo (27) após ser atingido por uma descarga elétrica quando brincava em um poste de pole-dance numa boate do município de Nova Xavantina.

O piloto foi socorrido pelos amigos e encaminhado ao hospital da cidade, onde já deu entrada sem os sinais vitais.

Thyago estava na boate curtindo a noite e bebendo com amigos quando, em determinado momento, devido à animação, quiseram brincar no pole-dance.

Uma das “meninas” do estabelecimento teria avisado ao grupo que onde está instalado o poste de metal estava perigoso e por isso nenhuma delas estava dançando ali, uma vez que o chão estava molhado e havia fiação desencapada. Thyago mesmo advertido subiu ao pole-dance e recebeu a descarga elétrica.

Uma equipe da perícia local compareceu à boate para analisar o local e apontar as circunstâncias do acidente. Os amigos do rapaz que estavam no estabelecimento também serão ouvidos para dar detalhes sobre o momento em que Thyago sofreu a descarga elétrica.

A Polícia Civil do município investiga o caso inicialmente registrado como morte acidental.

O piloto Nova-xavantinense é bastante conhecido na cidade por participar de corridas de motocross da região do Vale do Araguaia e também por ser filho do proprietário da loja Valmir Motos & Pescaria Náutica.

POR: Reporter MT
29/10/2019 08:07 / Atualizado 14/12/2019 05:56
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares