ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem joga gasolina, corta cano de botijão de gás e coloca fogo em casa com a mãe dentro
Por sorte, ninguém ficou ferido
Após incendiar a residência, o homem fugiu

Um homem de 42 anos, identificado como C.D.B, jogou gasolina por toda a sua casa, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na residência, na noite de ontem (08), no bairro CPA II, em Cuiabá. Segundo a mãe do suspeito, ele está com problemas mentais, devido ao intenso consumo de drogas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A vítima narra no boletim de ocorrências (BO) que o seu filho está com problemas mentais, em consequência do uso intenso de drogas. Durante a manhã, o homem se mostrou muito alterado emocionalmente. Já no período noturno, por volta das 23h30, ele jogou gasolina por toda sua casa.
 
Depois disto, cortou o cano do botijão de gás e ateou fogo na própria residência. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os militares retiraram as pessoas da residência e também de um imóvel vizinho, com medo de que as chamas se espalhassem ou de que ocorresse alguma explosão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar o fogo. Após incendiar a residência, o homem fugiu. Foram feitas rondas pela região, mas ele não foi encontrado. A equipe então prosseguiu até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. 

POR: Olhar Direto
09/11/2017 09:15 / Atualizado 06/04/2020 18:27
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares