ITANHANGÁ/MT, 29 de October, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem é preso acusado de estuprar neta da namorada
Foto: Imagem Ilustrativa

O homem, de 43 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar em Vera, acusado de estuprar a neta da mulher dele, de 7 anos. Os detalhes da prisão e onde ele foi localizado não foram divulgados pelas autoridades policiais. A versão apurada é que a criança foi levada ao hospital com problemas de saúde e, em seguida, encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. Ao examinar a menina o médico percebeu sinais de violência sexual e acionou os policiais.

“O Hospital Regional de Sorriso fez contado com a Polícia Militar e Conselho Tutelar após receber a criança que apresentava hematomas e lesões que poderiam ser provenientes de um estupro. Então foi descoberto que o namorado da avó da criança com quem ela mora, teria cometido os abusos. Os policiais conseguiram localizar e realizar a detenção do suspeito”, disse tenente da PM, Cláudio Magno da Silva Mota de Castro.

Em Sinop também teve registro de crime sexual. Uma mulher, de 36 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi abusada sexualmente numa empresa, na avenida dos Jacarandás, hoje de madrugada. Após cometer o crime, o suspeito teria a obrigado tomar banho e também furtou seu celular.

Consta ainda na ocorrência, que a vítima conseguiu pedir ajuda a um guarda que passava pela localidade e obrigou o suspeito devolver o aparelho, que fugiu na sequência. Não foi informado se ela precisou de atendimento médico.

A mulher afirmou aos policiais que estava indo para rodoviária e seguiria de ônibus para Sorriso, onde mora quando começou ser seguida pelo suspeito, que a obrigou entrar na empresa. Ela contou ainda aos investigadores que gritou, bateu na porta, mas ninguém apareceu para prestar socorro. A ajuda só ocorreu quando conseguir sair do local e encontrou o guarda.

POR: Só Noticias
25/09/2020 16:11 / Atualizado 29/10/2020 14:32
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares