ITANHANGÁ/MT, 19 de September, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem é morto com tiro de espingarda
Foto: Divulgação

O homem encontrado morto em uma área nas proximidades da ‘antiga estrada’ que liga Sinop a Cláudia, foi identificado. É Marcos de Lima, 37 anos, morador de Sinop. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil. O corpo já passou por exame de necropsia, porém, continua no Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado só na sexta-feira, quando o médico assinará declaração de óbito.

No dia do crime, a ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar de Sinop, porém, por se tratar da jurisdição de Cláudia, a Polícia Civil foi ao local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que Marcos levou um tiro na cabeça, provavelmente de espingarda e, em seguida, foram desferidos golpes de facão na cabeça. O perito Deusimar Rosa disse, anteriormente, que houve luta corporal e que o assassinato ocorreu, entre às 20h e 23h.

A Polícia Civil investiga se o assassino também furtou a moto Yamaha YBR preta que foi abandonada no local do crime. Os policiais consultaram a placa e descobriram que a moto foi furtada no final de semana, em Sinop. O criminoso continua foragido.

POR: Redação/Só Noticias
12/09/2019 08:34 / Atualizado 18/09/2019 21:47
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares