Homem é morto com facadas no pescoço em cidade do Nortão; suspeito preso

Crédito:

Nivaldo Rodrigues de Souza de 34 anos foi assassinado com golpes de faca na altura do pescoço na avenida Jatobá, nas proximidades da praça da Cultura, em Guarantã do Norte esta madrugada. De acordo com o boletim de ocorrência, ele chegou a ser atendido por um equipe médica do hospital municipal, mas não resistiu e acabou falecendo.

Segundo o documento policial, populares cercaram o acusado de assassinar Nivaldo e acionaram a Polícia Militar. Além disso, a faca utilizada para cometer o crime foi encontrada no chão e apreendida.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Ele contou aos policiais que a vítima havia dado um tapa em seu rosto. Após isso, teria o golpeado com a faca pelo menos duas vezes. A versão ainda será investigada.

Por falta de médico legista em Guarantã do Norte, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

A funerária Pax Memorial informou, ao Só Notícias, que o velório de Nivaldo Rodrigues será na capela mortuária de Guarantã, esta tarde. O horário e o dia do sepultamento ainda não foram definidos pelos familiares.

Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)