ITANHANGÁ/MT, 07 de April, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Homem é denunciado por tentar estuprar menina de 11 anos em frente a escola
Segundo relato do pai, a filha estuda no período vespertino e vem sofrendo com aliciamentos
O suspeito teria tentado aliciar outras crianças e teria antecedentes criminais

Pai de uma menina de 11 anos, estudante em uma escola estadual, em Cuiabá, denunciou caso de tentativa de estupro de vulnerável contra a criança, por um homem desconhecido que circula em frente da unidade. A estudante chegou a telefonar aos prantos para o pai, depois de ser aliciada pelo suspeito em frente da Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Dom Aquino.

Segundo relato do pai, a filha estuda no período vespertino e vem sofrendo com aliciamentos praticados pelo homem, que transita em motocicleta frente ao colégio.

Em uma das ocasiões, o suspeito desceu da moto e pegou a menina pelos braços, ela se desvencilhou e correu para dentro da escola. Nervosa, telefonou para o pai e contou sobre a tentativa de estupro.

O pai passou a levar e buscar a filha, mas recebeu informações de que o suspeito foi até a escola e ficou observando a menina. Ele comunicou a direção do colégio, que o orientou a procurar a polícia.

Ainda segundo a denúncia, o suspeito teria tentado aliciar outras crianças e teria antecedentes criminais. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Cuiabá e encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

POR: Só Notícias
10/11/2017 10:12 / Atualizado 06/04/2020 14:41
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares