Grávida desaparece em chácara em MT e polícia faz buscas com ajuda da família

Crédito:

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde sexta-feira (25) em Vila Rica. Laryssa Rayane Brandão de Souza Lima, que está grávida de oito meses, foi vista pela última vez na chácara onde morava com o marido e uma cunhada. O delegado Gutemberg de Lucena Almeida, da Polícia Civil daquele município, afirmou que buscas estão sendo feitas, mas que ainda não há nenhuma hipótese ou pista concreta que aponte o paradeiro de Laryssa.

Poliana de Deus Ribeiro, tia da jovem, contou que no dia do desaparecimento Laryssa estava sozinha em casa e que o marido teria estranhado o fato de a porteira da propriedade estar aberta e as luzes da casa, apagadas.

“Ele a viu na hora do almoço e chegou a pedir que ela fosse para a casa da avó dele, para não ficar sozinha em casa, mas ela disse que estava cansada. Estava deitada em duas almofadas no chão quando ele saiu e na hora que ele retornou estava tudo do mesmo jeito”, contou.

Segundo a tia, os documentos pessoais, as roupas e o celular de Laryssa estavam na casa. O carro do avô de Seliomar também estava na propriedade, mas, de acordo com Poliana, o automóvel não foi roubado e a chave estava guardada no mesmo lugar.

 

Pistas

 

Marcas de botina e do chinelo usado por Laryssa foram encontradas na lateral da casa. Perto da residência também foram encontradas marcas dos pneus de um carro. Mas, para o delegado, essas pistas são muito frágeis.

“Nós checamos as marcas, mas não há nada que possa, concretamente, indicar a presença de um crime. Também não temos nenhum suspeito, porque não sabemos se foi um rapto ou um homicídio”, disse.

Poliana contou que, no dia do desaparecimento, alguém teria ateado fogo nas proximidades da chácara onde a sobrinha morava. Segundo ela, Laryssa foi vista pela última vez por um vizinho e pela mulher dele quando tentava apagar o fogo.

“A gente suspeita que ela tenha sido levada por alguém em um Gol branco, porque quando esse vizinho foi embora, por volta das 16h, o carro estava virando a esquina”, contou.

O desaparecimento de Laryssa é um mistério para a família, que tem ajudado a polícia nas buscas pela jovem. “Não sabemos quem possa ter feito isso. Os dois estavam muito felizes com a gravidez”, explicou.

Fonte: G1

Mais notícias

Cattani cria projeto para anular leis que proíbem alunos de filmar professores

Itanhangá: Secretaria Municipal de Educação promove semana escolar de combate a violência contra a Mulher

Itanhangá: Secretaria de Saúde realiza ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde Bucal

CST da Causa Animal recebeu representantes de organizações de proteção animal

Itanhangá: Chuvas danificam ruas da cidade e estradas do interior. Fotos

Itanhangá: Secretaria De Saúde realiza o Programa Saúde na Escola (PSE)