ITANHANGÁ/MT, 04 de July, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Filha mais velha de Bill Gates conta como foi crescer em uma casa bilionária
Foto: Reprodução/ Instagram

Quais as vantagens de crescer como bilionária? Para Jennifer Gates, filha mais velha de Bill e Melinda Gates, além de um privilégio, foi ter oportunidades de encontrar aquilo que ela amava e aprender com essas coisas para tentar tornar o mundo um lugar melhor.

Gates, que se formou na Universidade de Stanford em 2018, agora estuda na Escola de Medicina Icahn de Mount Sinai. Ela disse, em entrevista à revista Sidelines, divulgada pelo site Business Insider, que seu pediatra foi uma inspiração para a sua escolha de profissão.

Jennifer acredita que pode se tornar uma pediatra ou family practitioner (um médico que cuida de toda a família), mas queria permanecer aberta a outras carreiras. Ela destaca que, apesar das diferenças, acredita que todas as pessoas experimentam dificuldades, crescimento e alegrias durante a vida e ser receptivo para aprender com os outros a ajudará a ser uma médica melhor.

A estudante também pratica hipismo e afirmou que esperava um dia conseguir uma vaga na equipe dos Estados Unidos para a Copa das Nações da Federação Equestre Internacional (FEI). No início deste ano, Jennifer anunciou seu noivado com o equestre profissional egípcio Nayel Nassar.

O pai de Gates, que há muito tempo é uma das pessoas mais ricas do mundo (agora ocupa o segundo lugar, atrás do CEO da Amazon, Jeff Bezos), tem um patrimônio líquido de US$ 108 bilhões, segundo a Forbes.

POR: Isto É Dinheiro
30/06/2020 11:16 / Atualizado 04/07/2020 10:33
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares