ITANHANGÁ/MT, 04 de June, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Filha chega em casa e encontra pai morto a tiros na sala
Foto: Marcus Vaillant

Claudinei Pereira Dias, 30, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (22),  em uma casa no Centro de Cotriguaçu. Ele foi encontrado pelos familiares caído dentro da sala de casa, com dois ferimentos de arma de fogo. O crime pode ter motivação passional.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 19h20, filha da vítima chegou em casa e encontrou o pai morto. Ela correu até a casa da avó, que fica na mesma rua e contou e contou que o pai estava morto.

Os vizinhos e a família se mobilizaram e acionaram os policiais. No local, o corpo da vítima estava com duas perfurações de tiro, mas havia ao menos 6 estojos deflagrados de calibre 380.

Vizinhos relataram que ouviram os disparos e um homem correndo pela grama lateral da casa, mas que não conseguiram identificar o autor do crime. Já o irmão da vítima, apontou dois possíveis suspeitos.

Um deles é vizinho e namorado de uma das filhas da vítima, qual ele não aceitava o relacionamento. Mas, o rapaz estava na cena do crime e contou a sua versão à polícia, sendo descartada inicialmente sua autoria.

Já a outra hipótese é de que ele tenha sido morto pelo ex-marido da sua atual namorada. Ela está separada há 5 meses e o homem já tinha ameaçado a vítima em outra oportunidade, fato confirmado pelos parentes de Claudinei.

O suspeito já foi identificado, mas em buscas pela cidade, ele não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

POR: Gazeta Digital
23/05/2020 09:28 / Atualizado 03/06/2020 20:06
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares