ITANHANGÁ/MT, 28 de November, 2020.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Desabamento de muro após chuva forte mata mãe e filha. Vídeo
Foto: Redes Sociais

Mãe e filha morreram soterradas após o desabamento de um muro no centro de Brotas, interior de São Paulo, no início da noite de hoje. O temporal que atingiu a cidade durante a tarde teria causado o desabamento. O acidente foi flagrado pelas câmeras de segurança de um comércio próximo.

Nas imagens é possível ver Ananete Silva Santos, 55, e a filha Amanda Silva Santos, de 26 anos, caminhando pela Avenida Mário Pinotti segurando um guarda-chuva. Elas atravessam a rua e, ao se aproximarem da esquina, o muro desaba, atingindo as duas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Ananete morreu no local. Já Amanda chegou a ser socorrida. Ela foi encaminhada para um hospital da cidade e depois transferida para um hospital em Jaú, com diversas fraturas e em estado grave.

Uma amiga da família, que não quis dar entrevista, confirmou ao UOL que, horas depois de dar entrada no hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com os bombeiros, o muro tinha cerca de quatro metros de altura. Um carro que estava estacionado também foi atingido pelos destroços.

O local, que fica bem no centro da cidade, era um prédio que foi demolido anos atrás. Atualmente, o muro cercava um terreno baldio.

Ainda não há informação sobre o sepultamento de mãe e filha.

Chuva intensa Segundo o Corpo de Bombeiros, uma forte chuva atingiu a cidade na tarde de hoje. Em cerca de uma hora choveu aproximadamente 70 milímetros.

Além do desabamento do muro, árvores também foram arrancadas. A chuva deu uma trégua no início da noite.

POR: UOL
19/11/2020 08:27 / Atualizado 26/11/2020 22:05
© Copyright 2016- 2020 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares