ITANHANGÁ/MT, 13 de December, 2019.
(66) 98418-7171
Compartilhe nosso portal de notícias
Com apoio do SICREDI de Juína, Lar dos Idosos recebe 1000 fraldas
Foto: Reprodução

Uma parceria do Lions Club de Juara e Sicredi resultou numa doação de 1000 fraldas geriátricas ao Lar do Idoso da cidade de Juína.

A ação é do Lions Club da cidade de Juara com o apoio da Cooperativa Sicredi que também beneficiou outras cidades da região, como Juara, Juína, Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte.

A secretária de assistência social Irene Peruzzo falou ao Juína News e agradeceu a doação de fraldas feita através de uma parceria do Lions Club, representado na cidade de Juína pelo senhor Vanderlei Pacheco, e também da cooperativa Sicredi, onde segundo Irene Peruzzo toda forma de doação será sempre bem-vinda!

Rosangela Cristina Cardoso falou ao Juína News sobre a ação que partiu do Lions Clube de Juara, onde o Sicredi, através de um fundo social apoiou a causa onde a cooperativa tem uma máquina que produz as fraldas e o SICREDI pediu uma contrapartida que beneficiasse outras cidades, e finalizou agradecendo aos associados da cooperativa que possibilitaram o desenvolvimento da ação.

Vanderlei Pacheco, membro do Lions Club de Juína se mostrou muito satisfeito em fazer a entrega das fraldas no lar dos idosos e disse ser muito gratificante, e ressaltou que, “Onde houver um Leão, ele representará todo movimento Lions mundial”, e agradeceu ao Sicredi pela colaboração.

POR: Juina News
13/08/2019 21:19 / Atualizado 11/12/2019 05:23
© Copyright 2016- 2019 - Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: Blit Softwares